TPI como oportunidade de vendas

Com uma tecnologia exclusiva de posicionamento na internet, a TPI te garante a primeira página na busca orgânica do Google.

Quando se pensa em oportunidade de negócios quais são as primeiras palavras que vem a sua mente? Certamente que consumidores e estratégias visionárias se encontram em sua lista de opções.

O mundo dos negócios se altera a medida que a tecnologia evolui, e hoje, mais do que nunca, o mercado brasileiro e global estão em continua adequação de seus tradicionais formatos de atuação, buscando bem mais do que somente proporcionar o melhor a seus clientes – claro que isto é uma prioridade; e se estendendo a possibilidade de vender ainda mais, expandindo os negócios, como consequência do sucesso empresarial obtido.

Uma oportunidade de venda é aquilo que uma empresa busca todos os dias, desejando isto por meio de vendedores, indicações e todas as alternativas que apresentem ao menos 10% de conversão para o mundo dos negócios.

E a grande vantagem no quesito oportunidade de negócios, é que, segundo um estudo realizado pelo Banco Mundial em janeiro de 2020, as projeções para este ano são ótimas sob o Produto Interno Bruto – PIB, atingindo 2,5%. Já para 2021 a estimativa é de 2,4% para a economia brasileira e mundial.

Além das projeções perante oportunidades no mercado de trabalho são inúmeras, especialmente, quando paramos para pensar que a evolução é uma constância nos dias de hoje.

Se retornarmos a 20 anos atrás, lá nos anos 2000 (época da meia arrastão) é provável que muitos profissionais da nova geração se impressionem pelo formato em que ocorria toda a divulgação e veiculação de uma marca a seus consumidores – e fato que a qualidade prevalece até hoje em muitos mercados e instituições, todavia, o modo como as estrategias eram desenvolvidas era bem mais complexo.

Fazendo um balanço muito bem equilibrado sobre as alterações no cenário econômico e da comunicação como um todo, fica estabelecido que, hoje as pessoas possuem muito mais oportunidades e possibilidades de negócios, graças a tecnologia.

Tenha em mente a posição de sua empresa na vida do consumidor

Certa vez, escutamos uma frase que dizia “ não ser escolhido, dói” este argumento pode ser usado tanto para o lado pessoal, quando para o profissional, e nós gostaríamos de lhe ajudar profissionalmente falando para que você seja escolhido por seus clientes.

Sabe quando você pensa em todos os detalhes para proporcionar a melhor experiência possível a seus clientes e mesmo assim ele acaba optando pelo seu concorrente? Nós sabemos que a sensação não é das mais agradáveis, porém é bem fácil converter tal situação para a caixa de aprendizado da empresa, garantindo que ao puxar o histórico da instituição, os profissionais venham a entender qual é a atitude mais assertiva a ser tomada naquele momento.

Neste momento, temos a certeza de que a palavra estratégia veio a sua mente. É claro que uma estratégia de negócios é capaz de superar todos os obstáculos encontrados na trajetória da empresa, porém, é crucial lembrar que, uma estratégia somente dará certo, se estiver alinhada de forma harmoniosa com todo o contexto empresarial.

E para isto, a melhor forma é investir em estratégias de negócios embasadas por marketing e publicidade online/digital.

Segundo o Conselho Executivo das Normas-Padrão – CENP, de janeiro a setembro de 2019 no Brasil, os investimentos em publicidade atingiram a margem de R$12,5 bilhões de reais.

O CENP é uma entidade que reúne os principais anunciantes, agências de publicidade e demais veículos de comunicação do país.

A internet ficou entre os meios de comunicação que mais expandiram em relação a 2018, com um crescimento de 17,5% ou mais precisamente, R$ 2,18 bilhões de reais. Além disso, o Conselho Executivo das Normas-Padrão registrou um informativo com as porcentagens de investimentos publicitários de janeiro a setembro de 2019 no Brasil:

Os números apresentados acima somam ao total R$12,52 bilhões de reais. Este é um índice impressionante, mas para o seu negócio você não precisa de dosagens tão elevadas, basta investir em veículos de comunicação acessíveis e da atualidade.

Seja a primeira opção de seus clientes na internet

Ao analisarmos a tabela apresentada acima, e considerando as inovações do mercado, fica claro que a internet é a grande potência da atualidade, e o seu negócio pode (e vai) decorar com a estratégia certa.

Reunindo centenas de clientes satisfeitos ao longo de quatro anos de uma história de sucesso, a Blob tem a oportunidade de vendas que falta para o seu negócio, com a TPI – Tecnologia de Posicionamento Inteligente.

Tal ferramenta gera credibilidade e visibilidade para o seu negócio, nós te garantimos a primeira página na busca orgânica do Google, proporcionando a oportunidade de novos negócios, assim quando um usuário buscar por um serviço no qual você atua, sua empresa se transforma na primeira opção a seus potenciais clientes.

A TPI é assim, te coloca Na Cara do Gol e é sua responsabilidade converter tudo isto em vendas.

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