TPI atrelada ao link patrocinado-AdWords traz ainda mais soluções para sua empresa

Juntos, eles levam relevância para o seu site e resultados para as estratégias de marketing

Se a sua intenção é ganhar visibilidade online, conheça dois métodos que podem fazer isso para você de maneira rápida, eficaz e segura, a TPI (Tecnologia de Posicionamento Inteligente) e Link Patrocinado-AdWords. A seguir, veja o que é cada um, principais diferenças e como trabalhá-los juntos na sua empresa.

TPI

O termo TPI – Tecnologia de Posicionamento Inteligente, é um conjunto de técnicas inovadoras e altamente qualificadas, desenvolvidas exclusivamente pela Blob Web, que traz resultados positivos para os sites dos clientes. Em apenas 60 dias, com até 8 termos de busca na primeira página do Google, de forma orgânica, a tecnologia exclusiva tem garantia em contrato.

A união de otimização de alta performance e a tecnologia de ponta em programação estratégica. Sem tempo mínimo de permanência ou multa de cancelamento, a TPI – Tecnologia de Posicionamento Inteligente, pode ser aplicada em diversos segmentos – indústria, serviço e varejo.

O valor é fixo e sem investimento de implantação, e a equipe da Blob Web trabalha de acordo com a estratégia do cliente, sendo complementar as demais ações.

Os resultados podem ser nacionais, por região, categoria ou área de atuação. Máxima segurança das informações, pois a equipe técnica não mexe na programação do site do cliente, os dados não são colocados em risco e a tecnologia exclusiva pode ser aplicada mesmo que o site contenha SEO convencional ou link patrocinado-AdWords.

Link Patrocinado-AdWords

São anúncios pagos que tem como objetivo gerar um maior número de conversões, trabalhando estratégias relevantes para o usuário da ferramenta com intuito de chamar atenção de possíveis consumidores.

Uma das ferramentas mais usadas de links patrocinados, na atualidade, é o Google AdWords, isso porque o número de usuários do buscador cresce cada dia mais e sua atualização ganhou um nível mundial, e assim, o aumento da possibilidade de colocar um anúncio no Google desperta o interesse de milhares de pessoas e empesas que querem divulgar seus produtos e serviços na internet.

Como trabalhar os dois juntos?

Se a sua empresa trabalha com datas sazonais, contratar um profissional especializado em link patrocinado-AdWords é a solução. Fazer campanhas que durem 20, 30 dias trará em pouco tempo resultados eficazes e relevância mais alta. A mesma coisa se você é uma empresa que participa de feiras e eventos, e quer fazer uma campanha para ter mais resultados durante esse período.

Agora se o seu negócio está focado em gerar resultados diários, a TPI é a ideal. Sem limitação de termos de implantação, a campanha fica no ar 24 horas por dia, 7 dias por semana e tudo é garantido em contrato.

Mas, se você prefere gerar resultados tanto nas datas sazonais, quanto diariamente, esse é o momento certo de unir as duas ferramentas de posicionamento, ganhar mais visibilidade e gerar possibilidade dupla de lucros mais rápidos.

Confira aqui o depoimento do Fernando Marcondes, diretor da Plastecno, parceira da Blob Web, que conta um pouco sobre sua experiência com os dois serviços.

“Cerca de 10 meses atrás começamos a trabalhar com a Blob Web e eles se incumbiram de todo gerenciamento das palavras-chave, desde então todas elas começaram a ter um destaque maior na primeira página do Google, por isso estamos muito satisfeitos com a parceria e o trabalho que estão sendo feitos. Isso nos trouxe bastante retorno e divulgação”, disse ele.

Por isso, seja inovador e contrate tecnologias exclusivas para ganhar destaque nas maiores plataformas digitais, incluindo o Google. E se ainda tem dúvidas, confira os Nossos Resultados no site e surpreenda-se! A Blob Web também está no YouTube, inscreva-se no canal e fique por dentro de tudo!

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