Por que a TPI da Blob Web e o marketing de conteúdo devem caminhar juntos?

Para se obter sucesso na primeira página do Google, ambas as estratégias precisam andar lado a lado

O Google é atualmente o maior buscador do mundo, com mais de 100 bilhões de pesquisas mensais, sendo dessas, 3,5 bilhões diárias e mais de 2 trilhões anuais.

De acordo com a Exame, esse tráfego é atraído para os canais de divulgação de negócios que na sua maioria são blogs e sites, que somam atualmente 64,2%, ou seja, conteúdo relevante, de qualidade e que resolva ou mostre soluções para o leitor, daquilo que ele deseja, é hoje uma das estratégias mais utilizadas, e que melhoram a estratégia de otimização para motores de busca em seu site/blog de forma rápida e eficaz.

Ainda de acordo com a Exame, as pesquisas orgânicas geram tráfego mais eficiente e superam, inclusive, as redes sociais em mais de 300%. Por tudo isso, a TPI (Tecnologia de Posicionamento Inteligente) da Blob Web e o marketing de conteúdo devem caminhar juntos.

O que é TPI?

 Um conjunto de técnicas inovadoras, exclusivas e altamente qualificadas, que posiciona o site dos clientes na primeira página dos maiores buscadores online, como o Google e o Bing, em apenas 60 dias, sem mexer ou alterar programação do site.

Com jornalistas capacitados, técnicos e designers especializados em ranqueamento orgânico, esta tecnologia proporciona ainda novas oportunidades de negócios para sua empresa e muito mais. Entre em contato e surpreenda-se!

Como o marketing de conteúdo e a TPI da Blob Web se juntam?

       A TPI faz exigências, o marketing de conteúdo cumpre essas exigências.

  • A TPI formula os requisitos, o marketing de conteúdo os preenche.
  • A TPI exige conteúdo, o marketing de conteúdo é o conteúdo.
  • A TPI exige termos de busca, o marketing de conteúdo usa-os a seu favor.
  • E a TPI exige uma saída de informação consistente, já o marketing de conteúdo requer consistência.

E a Blob Web é uma empresa que está sempre atenta aos termos de busca mais populares, títulos relevantes e tamanho do texto, como também faz estudos, análises, implementações, alterações e correções, tudo com qualidade, porque senão, o trabalho será em vão.

E mesmo que você tenha conteúdos muito bons em seu blog, eles ficarão escondidos em meio a tantas informações. Na web há milhões de pessoas falando sobre o mesmo assunto que você deseja abordar. É preciso alcançar destaque!

Por isso, faça você também! Estude seu público, saiba quais pautas de conteúdo para o seu blog serão interessantes e otimize seu site com a TPI da Blob Web o quanto antes!