Para seduzir e vender é preciso ser visto!

O mercado de produtos eróticos vem atingindo cada vez mais pessoas, como já foi explicado em nosso último artigo sobre o setor, por conta disso, desenvolvemos novas pesquisas baseadas no crescimento deste segmento, para que sua empresa possa se adequar às novas metodologias que o setor vem aplicando, ou até mesmo para você que possui interesse em entender melhor como este mercado vem se posicionamento em lojas físicas e meios digitais.   

Esse mercado detém de um faturamento anual de aproximadamente 1 bilhão de reais, sendo um dos setores de maior ascensão no momento. Minas Gerais é o terceiro estado que mais consome produtos eróticos, com 11%, ficando apenas atrás de São Paulo, 33%, e Rio de Janeiro com 16%

E-commerce e suas Vantagens para o Setor Erótico

Que os meios tecnológicos vieram para modificar a vida das pessoas, isto é um fato, mas que estes canais de tecnologias e comunicação possuem a chave para o sucesso e crescimento constante de uma empresa, talvez seja uma novidade em alguns setores.

Mesmo com a redução dos tabus desenvolvidos para este segmento, algumas pessoas ainda possuem receios de aquisição dos produtos em lojas físicas, e por conta disto, a internet foi uma das ferramentas que mais auxiliam para o crescimento do setor de produtos eróticos.

O mercado de produtos eróticos, vem ganhando força todos os dias, hoje são mais de 11 mil pontos de vendas e aproximadamente 650 lojas online baseado em tal fato e-commerce visam se destacar todos os dias para atingirem cada vez mais seus clientes, focando em atrair novos consumidores para este setor tão abrangente e quase que totalmente desmistificado de pré-conceitos.

Dicas Quentes para Alavancar o seu Negócio

O mercado de produtos eróticos, detém de uma gama completa dos mais variados tipos de produtos, entre o ranking dos mais procurados estão vibradores e pênis de borracha, produtos para brincadeiras sexuais, bolinhas mágicas, lubrificantes e óleos para massagem, calcinha comestível, gel excitante, e as clássicas lingeries sexys.

Estes produtos hoje podem ser encontrados em diferentes empresas; por conta disso e dos grandes índices de novos concorrentes, listamos dicas de ouro para um site estar bem posicionado no Google:

  • Termos de busca

É fundamental que sites desenvolvam palavras de fácil grau de compreensão de todos, deste modo assim que o cliente buscar por conteúdos dos quais o mesmo procura, sua empresa estará na primeira página do site de busca mais famoso do mundo.

  • Título Chamativo e Otimizado

A palavra-chave escolhida deverá aparecer no título do seu conteúdo, apenas uma vez é o suficiente para o início de um bom ranqueamento. Geralmente, estes titulo possuem de 50 a 68 caracteres.   

  • Utilização de Tags                       

A implementação de hashtags nos conteúdos e até mesmo sites da sua empresa auxiliam na busca mais eficaz de seus conteúdos perante as distintas empresas do setor, como o mercado sex shop que detém de centenas de e-commerce

  • Meta Description

Trata-se de uma breve descrição do conteúdo da página para atrair a atenção dos consumidores; na meta Description se inclui a palavra-chave escolhida no texto, e com aproximadamente 150 caracteres.

  • Link Building

Basicamente são os links para sua página ter mais relevância na web e sites de buscas, disponibilizando de links internos, que são muito importantes e direcionam o internauta pra outra página dentro do mesmo domínio

Os links externos dependem da relevância do seu conteúdo, apenas deste modo seu site irá ganhar links externos, com outras marcas, existe ainda a possibilidade de trocar informações com quem se interessa pelo seu conteúdo e desenvolver uma parceria de links building externos, criando por consequência uma estratégia de posicionamento para ambos os lados.

Consequências de um bom Posicionamento no Google com a TPI

Com a TPI – Tecnologia de Posicionamento Inteligente, seu sex shop estará em posição de destaque do Google, sendo encontrado na primeira página do site de busca mais famoso do mundo, aumentando o acesso de consumidores potenciais em seu site.

O investimento em posicionamento do seu site, garante que o seu sex shop esteja sempre a frente da concorrência, garantindo uma parcela significativa dos lucros anuais do setor erótico. 

Atrelada a estratégias de marketing digital a TPI garante resultados surpreendedores em apenas 60 dias, conheça a tecnologia que vai te deixar a frente de seus concorrentes

Preencha o formulário e descubras como colocar seu site na primeira página de maneira rápida, pratica e eficiente.

10 Dicas para Vender Mais