Novos resultados pedem novas estratégias

Estar bem posicionado nas redes sociais e sites de busca é fundamental para quem busca novos e melhores resultados empresariais, e a Blob te ensina o que fazer.

Se você acompanha nossos conteúdos frequentemente, então possui conhecimento de que as palavras do momento são posicionamento, seguida por estratégias de vendas.

Estes dois itens são tão importantes para nós da Blob, que recentemente desenvolvemos um e-book voltado especialmente para dúvidas sobre o que de fato deve ser realizado para atingir o “topo da montanha” empresarial, clique aqui e conheça 10 dias para vender mais.

Quem nunca teve por ao menos um segundo, a sensação de que a todo instante, estamos sendo bombardeados por campanhas publicitárias das mais diversificadas especializações? Pois é, isto não é só impressão, pesquisas apontam que por dia, entramos em contato com mais de 3 mil campanhas publicitárias.

O número é impressionante, entretanto, mais assustador do que isso, é pensar em como destacar a sua empresa no meio de milhares de concorrentes

Como é de praxe, nós da Blob estamos continuamente de olho em tudo aquilo que surge de novo no mundo dos negócios, para apresentar a você, sua equipe e empresa – seja ela de pequeno, médio ou grande porte, as melhores alternativas empresariais.

Entretanto, de nada adianta ter acesso a uma série de informações, se o desejo de mudar está adormecido, deixando que o comodismo fale mais alto entre os colaborados de sua empresa.

E para que você possa compreender com excelência do que estamos lhe apresentando, imagine conosco, uma empresa com uma extraordinária linha de produtos, reconhecida entre seus consumidores como a melhor e mais completa do setor – provavelmente está é a característica que melhor define a sua empresa.

Em um dado momento, um dos clientes, em uma vaga conversa com um amigo, cita o seu produto, e tece elogios os colaboradores que nela atuam, a qualidade dos produtos e o ótimo custo e benefício que somente aquela empresa possui.

Apresentado tantas vantagens, o então conhecido de seu cliente, fica intrigado, e neste momento resolver pesquisar o site da empresa, objetivando conhecer mais sobre a mesma.

Porém, ao solicitar no Google pela empresa, o site da mesma não é encontrado na primeira página, insistente, o mesmo continua, e no fim das contas, o site, estava posicionado na 4 página do Google – um dos lugares mais temidos, afinal, quem passa da primeira página do Google nos dias de hoje?

Neste momento, a credibilidade que a empresa havia adquirido com o marketing boca a boca proporcionado pelo cliente, entrou em um declínio constante, visto que, se uma empresa é excelência naquilo que atua, seu local de posicionamento, deveria ser a primeira página e não a quarta.

Estratégias que geram resultados imediatos

A situação apresentada acima, até pode parecer uma ficção, mas de fato aconteceu com um de nossos atuais clientes. A empresa é referência no segmento que atua, entretanto, não investia em novas estratégias para atingir novos contatos comerciais, e isto proporcionava uma redução significativa em suas vendas.

Foi neste momento, em que os profissionais coligados com vendas e estratégias, conheceram a Blob , e a qualidade da nossa ferramenta TPI – Tecnologia, de Posicionamento Inteligente.

Desde então, são mais de três anos de parceira entre a empresa e a TPI da Blob .

Posicionamento: a solução que faltava para sua empresa

Caso você já esteja convencido de que precisa desenvolver novos métodos para propiciar um posicionamento e visibilidade maior a sua empresa, continue conosco, e acompanhe 5 dicas de estratégias eficientes na busca por novos contatos comerciais.

O primeiro passo para aplicar novas estratégias, é definir qual o central problema em que a empresa se encontra, e o que a mesma almeja no final de todos os esforços realizados ao longo das etapas.

Definido isto, aplique as seguintes práticas que podem sem dúvida te auxiliar em novas estratégias eficientes para atrair novos contatos comerciais:

1° E-mail Marketing: Odiado por uns, amado por outros, o e-mail marketing é uma excelente opção de aproximação entre empresa e cliente. Os conteúdos devem ser breves e objetivos, com informações que agreguem e despertem curiosidade e interesse ao leitor.

2° Mídias Sociais: O investimento em mídias sociais, reforça a ideia de uma empresa antenada nas novidades tecnológicas, gerando um impulsionamento positivo, buscando proporcionar a seus clientes uma praticidade ainda maior de acesso a empresa e ao produto/serviço comercializado.

3° Pense como um Consumidor: Entender a mente do consumidor possibilita que a sua equipe execute ações precisas de vendas, com uma assertividade ainda maior.

4° Conheça seus Concorrentes: Estratégias vão além do que você realiza para fidelizar consumidores e aplica no microambiente empresarial. É fundamental saber como o seu concorrente atua, e com isso se diferenciar do mesmo, implementando o máximo de originalidade em suas ações.

5° Investir em Novas Tendências: Está é um tanto quanto óbvia, porém, investir em novas possibilidades, não significa aplicar investimentos em qualquer oportunidade que surgir, é necessário pensar de forma estratégica no que sua empresa busca e o que precisa realizar para atingir tal objetivo.

Antes de continuarmos, a equipe da Blob ressalta que, estes passos são simples e fundamentais para qualquer estratégia empresarial, os adeque da melhor forma possível, pensando sempre, no melhor para a sua empresa.

Suas estratégias precisam da TPI da Blob    
Com as estratégias exemplificadas acima, sem dúvida, você e seus profissionais já possuem um norte a ser seguido perante estratégias comerciais de posicionamento empresarial.

Mas se você soubesse que existe uma ferramenta que, aliada a todas as metodologias e técnicas já aplicadas em sua empresa, posiciona o seu site na primeira página do Google, de forma orgânica, com resultados comprovados a partir de 60 dias, e o melhor, sem alterar o layout do seu site? Estamos falando da ferramenta TPI da Blob.

A ferramenta TPI foi desenvolvida pelos melhores profissionais do mercado, sendo uma ferramenta exclusiva no Brasil, capaz de gerar resultados comprovados, posicionando a sua empresa na primeira página do Google, seja ela uma indústria, um hotel e até mesmo um sex shop.

Para um bom posicionamento empresarial, aprenda técnicas e estratégias eficientes de negócio na busca por novos contatos comerciais, com as dicas e conteúdo da Blob, vinculado a qualidade e excelência da TPI – Tecnologia de Posicionamento Inteligente.

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