Marketing de vendas: o que é e como aplicá-lo na sua empresa com a TPI?

Método eficiente focado na atração de clientes, para estimular as vendas e alcançar melhores resultados

O marketing de vendas tem como foco a comunicação com o seu público-alvo. Ele está presente no planejamento e na construção do produto/serviço que atenda os desejos e as necessidades dos clientes. Ou seja, elaborar estratégias que mostrem para esses clientes que o seu produto/serviço é a melhor opção para atender a necessidade deles, é essencial.

Pois não adianta ter a excelência no serviço prestado e a qualidade impecável do produto, se isso, de fato, não chega ao cliente e não provoca nele uma experiência positiva e marcante. Por isso, é fundamental também que a empresa implemente o vendarketing (marketing + vendas).

Vendarketing

Apesar de novo, esse conceito é muito utilizado em grandes empresas, pois o vendarketing nada mais é do que o alinhamento de objetivos dos profissionais que andam juntos e de forma linear, tornando assim, mais fácil encontrar problemas, vantagens, oportunidades e soluções em cada setor, o que possibilita a mensuração do impacto das ações do marketing e a compreensão melhor dos deveres e dificuldades de cada uma das áreas.

Como fazer seu marketing de vendas?

Para criar uma boa estratégia de marketing de vendas você precisa conhecer muito bem o seu público-alvo e pensar nos seguintes pontos: apresentação do produto, preço, promoções, comunicação circular, fidelização e posicionamento online.

No marketing de vendas, a frase “Quem não é visto, não é lembrado”, faz total sentido, pois o negócio que não é conhecido, não é escolhido pelo público. Por isso, neste caso, é muito importante revisar as campanhas de marketing para identificar se existe um alinhamento que dá resultados.

Ainda mais porque hoje as pessoas estão cada vez mais conectadas, extremamente informadas sobre tudo e o hábito de consumo já não é o mesmo. O crescimento digital é cada vez maior, e as empresas precisam acompanhar essas mudanças para sobreviver. Por isso, invista na aplicação de estratégias inteligentes e bem elaboradas, porque senão, ficará praticamente impossível obter sucesso.

Como por exemplo, a TPI (Tecnologia de Posicionamento Inteligente) da Blob Web. Uma tecnologia que precisa obrigatoriamente ser aplicada na sua empresa como uma estratégia exclusiva do marketing de vendas.

TPI

A TPI é um conjunto de técnicas inovadoras e altamente qualificadas, que trazem resultados positivos para os sites dos clientes na primeira página do maior buscador online do mundo, o Google.

Com esta tecnologia, vários pontos cruciais do marketing de vendas serão solucionados de uma única vez: melhores resultados, posicionamento e visibilidade online e o investimento em uma estratégia inteligente e bem elaborada.

Em apenas 60 dias após a implantação da TPI, você já começa a ver os resultados, pois até 20% dos termos de busca são garantidos em contrato na primeira página. Sem contar que a equipe da Blob não mexe na programação e/ou banco de dados do site e trabalha de acordo com as suas estratégias de marketing, independente do segmento, de forma orgânica e eficiente.

Seu site no ar 24 horas por dia, sete dias por semana, com gestão especializada, termos ilimitados, certificado de programação e muito mais! Por isso, procure saber mais, entrando em contato. A TPI é a inovação em resultados que a empresa Blob Web oferece para você. Conheça!

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