Maior evento de marketing digital e vendas da América Latina ocorreu em outubro

Em 2017, o RD Summit recebeu mais de 5.500 participantes e 120 palestrantes foram divididos em 8 palcos abordando, ao todo, 13 diferentes temas

Em outubro ocorreu pela 5ª vez no CentroSul – Florianópolis (SC), o maior e mais completo evento de marketing digital e vendas da América Latina, o RD Summit. Realização Resultados Digitais.

Consagrado nacional e internacionalmente entre profissionais renomados, a novidade deste ano foi que pela primeira vez o evento durou três dias, pronto para receber um público de oito mil pessoas. Foram três dias inteiros de total imersão em conteúdos sobre networking, insights de negócio, entretenimento e é claro, marketing digital.

O RD Summit também contou com mais de 80 expositores, feiras de negócios e gastronômicas, 8 palcos com palestras acontecendo simultaneamente, palestrantes internacionais e referências nacionais, representando empresas como a Zendesk, Redpoint Eventures, SaaSTock, Gainsight, Netflix e a própria Resultados Digitais!

A história do RD Summit começou em 2013, quando na sua primeira edição recebeu cerca de 300 participantes. Os eventos dos anos seguintes cresceram exponencialmente, com inscrições esgotadas dias antes do evento.

Aprendizado, inspiração e networking de altíssimo impacto foram o ponto alto do evento, e para receber toda essa energia, uma estrutura de 22 mil metros quadrados, esteve à disposição dos participantes.

A maioria dos palestrantes tinham exatamente 40 minutos para abordar temas mais complexos. Eles tinham que entregar a mensagem e fazer com que público entendesse o recado. Alguns usaram som, imagem e outros apenas conversaram. Todos haviam se planejado e sabiam exatamente o que queriam falar. O RD Summit 2017 foi considerado por muitos a “Disney do Marketing Digital”.

Principais palestrantes

Avinash Kaushik – Um dos maiores especialistas globais em marketing digital. Autor de dois best-sellers sobre análise de dados para o marketing. Atualmente, trabalha para o Google. Costuma apresentar suas palestras em empresas de grande porte como o American Express, Unilever e Chanel.

Ann Handley – Co-fundadora da MarketingProfs, autora de dois livros aclamados mundialmente sobre o mesmo tema e influenciadora digital para o Linkedin.

Martin Spier – Engenheiro responsável pelo programa de qualidade do Netflix. Atua há mais de 10 anos no ramo. E é co-fundador da HandsOn.TV, plataforma de vídeo para empreendedores.

Uma frase ficou exposta em todos os cantos do evento: Seja tão bom que eles não poderão te ignorar.

10 Dicas para Vender Mais