Inovação que vai além do nome: saiba tudo o que mudou na Blob

Para uma empresa visionária, mudanças são sempre bem aceitas, e na Blob isso não poderia ser diferente. Entenda nossa trajetória e mudanças continuas de sucesso.

Sabe quando alguém fala que do acaso é que se criam grandes histórias? Então, e se eu te contar que a Blob Web surgiu a partir de um encontro totalmente inusitado da vida? Tudo aconteceu em uma rede de fast food, local este, em que os atuais sócios Rodrigo e Rivero se encontraram, conversaram e trocaram várias ideias, unindo seus conhecimentos em tecnologia e marketing, e devido ao reconhecimento de ideologias e vontades, firmaram compromisso em um cordial aperto de mão entre cavalheiros, visando atender as necessidades identificadas no mercado, perante posicionamento orgânico com qualidade.

Antes da Blob Web surgir, Rodrigo era empresário e diretor comercial de uma agência de propaganda e marketing e de um portal, que oferece e atende serviços referentes a indústria plástica, sendo este, o Portal Plástico Virtual.

Assim, durante o encontro, os atuais sócios decidiram atuam em parceria, visto que Rodrigo, fechou com os primeiros clientes que receberiam o serviço, ainda em formato de teste, em contrapartida, Rivero produziria os conteúdos de posicionamento orgânico.

Somente para constar, as primeiras empresas que fecharam com a Blob Web, foram Flanjaço, Coneflan e FMW.

Descubra como foi a criação de uma marca sólida no setor

Agora que vocês já entenderam como surgiu a Blob Web, nada melhor que entender o significado do termo Blob Web.           

A expressão do nome Blob vem do inglês Binary Large Object, que traduzido para o português, significa Objeto Grande Binário, sendo uma coleção de dados binários que ficam armazenados como uma única entidade de um sistema de gerenciamento de banco de dados.          

Blobs normalmente são objetos de imagens, áudio ou até mesmo, objetos multimídia – embora que algumas vezes, tal código binário executável ser armazenado somente como Blob.

Em complementar a este formato, apresentamos também o Binary Blob, sendo um termo popular utilizados em projetos open source – ideal para descrever um código objeto que não disponibiliza de um código-fonte.

Já a expressão Web, faz menção a teia ou rede, fazendo uma breve representação do mercado de atuação e também de posicionamento que a empresa busca atender para os respectivos clientes.

Assim, a junção destas duas palavras, com definições tão fortes, só poderiam render uma empresa sólida, unindo toda a simbologia em torno do nome BLOB, que representa exatamente aquilo que a empresa desenvolve, em sinergia com a classificação do WEB, que visa direcionar para o mercado de atuação da instituição.

Reposicionamento que otimiza tempo para sua empresa

Mas agora, a Blob Web é somente Blob, nosso objetivo é promover uma otimização na mente de nossos consumidores, e nas palavras de nosso Diretor Rodrigo Oliveira “somos uma marca universal, que se desprende do “web”  e que tem como parceira de agências e agentes que buscam ações e ferramentas de resultados rápidos e com performance de excelência para seus clientes”.

Existem muitos motivos para que empresas apliquem a expressão reposicionamento de mercado/marca, sendo que o objetivo principal está em na idealização de um novo formato de atuação no mercado, almejando novas alternativas.

Nosso foco sempre foi a especialização de colocar sua empresa na primeira página do gigante das buscas – o Google – agregando mais credibilidade e autoridade para as marcas que buscam mais visibilidade e presença digital.

Mantemos uma equipe de profissionais qualificados que traçar a melhor estratégia e alcance dos resultados e temos em nossa história uma lista de case (link Nosso Resultado) de clientes satisfeitos com os resultados que garantimos em contrato.

A Blob mudou apenas de nome, mas nossa qualidade e compromisso com a sua satisfação e de outras centenas de clientes continua a mesma, e nosso time está a cada dia que passa mais engajado em promover o melhor para o seu negócio.

Conquiste a primeira página