Fatos sobre a TPI que você precisa ficar sabendo

A Blob decidiu apresentar com exclusividade os fatores principais que geram o grande destaque da TPI em ranqueamento on-line

Nós estamos muito acostumados com períodos momentâneos ao longo de várias estratégias de comunicação, seja seguir algo que saiu na mídia e obteve uma ascensão rápida e todos buscaram uma fatia deste delicioso bolo de visibilidade ou até mesmo, em métodos que ficaram comprovados que dão certo para quem está na corrida em direção a um melhor posicionamento num dado segmento.

Toda comunicação é bem-vinda se aplicada com qualidade, e a maior de todas é sem dúvida no on-line – afinal, nós sempre estamos presente neste meio por sua versatilidade de conferir informações do mundo todo em instantes, é a facilidade que todo adulto deseja para a rotina de vida agitada.

Quando falamos em digital as pessoas logo assimilam as redes sociais, que foram no decorrer de seu desenvolvimento se consolidando como a melhor rede para a conversação das pessoas, o que é fascinante pois a fala fica prática e eficaz com todos!

Só que além de entretenimento, o digital tem uma porta muito esperançosa para os empreendedores, é que com os avanços e modismos surgindo a todo instante, fica até difícil saber o que fazer, quando fazer e como fazerpara atrair clientes; o digital é a alternativa para tudo isto, uma vez que a otimização na pesquisa já é por si só, uma vantagem na hora de coletar informações para criar um briefing e apresentar uma nova estratégia para seu time.

As redes sociais podem ser grandes técnicas para empreendedores, mas não se pode considerar apenas este aspecto para se destacar no digital, uma vez que a mesma é o caminho, mas não toda a jornada. Quem nunca ouviu dizer que a grama do vizinho até parece melhor que a sua em alguns momentos, mas na realidade é que você só está vendo o resultado e não o esforço por trás do índice, entende?

Construir uma imagem no digital leva tempo, visto que a partir desta mesma fase de elaboração, se obtém um bom gerenciamento de marca e você pode criar as estratégias com o Google!

Selecionando o perfil do seu consumidor

Um dos grandes trunfos da TPI gira em torno justamente de sua precisão para gerar bons resultados, visto que nenhum produto/serviço de fato consegue atender as necessidades de todos os perfis de consumidores, e ao aplicar uma estratégia como a ferramenta da Blob, seu negócio segmenta seus leads, e com isto, as chances de conversão são cada vez maiores.

Pense que, ao estar no Google a sua notoriedade já é elevada, mas que, com uma ferramenta certa, o negócio tende a filtrar o perfil ideal de consumidor, que passará a buscar pelo seu negócio como solucionador de um problema que ele vem encontrando.

A ideia é otimizar tempo de trabalho com potenciais clientes que realmente vão agregar para o crescimento do negócio.

Conquiste visibilidade por mais tempo na internet

Diferente de muitas técnicas de posicionamento orgânico, a TPI da Blob é um método único, que garante visibilidade 24 horas por dia, 7 dias por semana, e ao longo do ano todo, é mais do que qualquer outra ferramenta garante.

Investir em campanhas no digital durante fases sazonais de um negócio, pode ser uma ótima alternativa para criar picos de vendas, mas para quem deseja ser o mais solicitado o ano todo, é fundamental estar preparado, destinando tempo em estratégias comprovadas, com a tecnologia da Blob.

A Blob posiciona sites na primeira página do buscador, somando mais de 160 clientes satisfeitos por todo Brasil.

Elevando as suas oportunidades de vendas

O grande destaque da TPI – Tecnologia de Posicionamento Inteligente, é que a ferramenta te coloca de cara para o gol, ou seja, posicionando seu site no Google em 60 dias – assim que for implantada.

Com os serviços da Blob, empresas encontraram novas oportunidades de criar estratégias de negócios cada vez mais precisas. Todavia, é importante reforçar que nossa tecnologia realiza posicionamento orgânico, mas a conversão em vendas é sua responsabilidade, combinado?

A oportunidade de vender, está vinculada a um conjunto de técnicas versáteis, assim como a TPI.

Métricas de ranqueamento alinhadas ao Google

A grande preocupação de quem investe no digital, é se os resultados serão gerados de forma positiva, e nós, como especialistas no Google, entendemos como ninguém está dúvida, afinal, é fundamental estar em conformidade ao longo de todas as técnicas, certo?

Para isto, pontuamos que a TPI é uma ferramenta que segue os parâmetros de ranqueamento do Google – é claro, nunca ficou publicamente notificado dê que o buscador mais popular do mundo analise tais pontos para posicionar sites na primeira página, mas de fato existe uma hierarquia de estratégias para conquistar o Google, e a melhor notícia é que a Blob sabe como fazer isto.

Por meio da Blob, empresas conquistam o Google e segue em sincronia com os fatores de ranqueamento do buscador.

Sem qualquer alteração no layout do site

Os serviços da Blob são personalizados, entendendo a necessidade de cada uma das empresas, e encontram as melhores condições de posicionamento. Para isto, o foco é acrescentar em soluções, desta forma, a TPI da Blob não altera qualquer aspecto do site.

Por meio de uma tecnologia impecável, a Blob realiza a implantação sem que seja necessário alterar o layout da página, assim, o empreendedor de pequeno, médio e grande porte conquista o Google e mantem o charme e design do seu site.

A partir deste método de implantação, não acontece quaisquer interferências no site do cliente, sabia?

Estratégia segmentada para seu produto/serviço

Tudo o que a Blob desenvolve é embasado por uma só realidade: qual o objetivo da empresa ao anuncia no Google? A ideia é divulgação um produto/serviço em específico? Em uma região determinada?

A partir destas respostas, e alinhamento durante a reunião, a Blob vai trabalhar a partir da sua missão de mercado, que nitidamente é reforçar a presença em um mercado, se destacar da concorrência, apresentar um novo produto ao mercado e tantas outras possibilidades que o digital garante ao empreendedor que sabe a importância do Google para o crescimento da visibilidade.

Por isto, a Blob tem uma estratégia personalizada para o seu negócio, e com os melhores resultados possíveis.

Uma fase de crescimento se aproxima para seu negócio

Imagina que deslumbrante se todos os empreendedores tivessem acesso a uma porção mágica da visibilidade, com mensuração de resultados positiva e que faça sinergia com todo o planejamento elaborado por seu time em todo começo ou final de ano?

A realidade é bem diferente disto e todos nós temos o pleno conhecimento sobre os desafios do empreendedorismo – e quanto a isto, nenhuma empresa é capaz de passar ilesa, todos temos diferentes obstáculos no ato de empreender!

Entretanto, existem muitas formas de driblar os desafios e fazendo uso das novas oportunidades como o digital, tudo tende a ficar mais oportuno, o Google é um dos mais precisos exemplos disto, afinal, quer maior vitrine que o buscador?

Na etapa que o empreendedor se dá conta dê que o Google é um aliado único e personalizado para suas necessidades, a situação se converte positivamente, isto porque, o buscador é adaptado para você, e com a TPI da Blob isto fica cada vez mais potente e intenso.

É fato que ninguém tem resultados em um estralar de dedos, mas é possível sim, conquistar a sua visibilidade com exatidão – e o melhor, com resultados que são garantidos em contrato para você não se preocupar se de fato isto vai dar certo (afinal, nós já sabemos da alta performance da TPI em todos os segmentos).

Construindo os degraus do sucesso a partir do Google

Uma icônica e talvez mais inspiradoras frases de Bruce Lee pontua que “Saber não é o bastante, é preciso aplicar. Querer não é o bastante, é preciso fazer”.

Todas as vezes que pensar se verdadeiramente vale a pena investir em algo para o crescimento dos negócios, entenda que a sua realidade empresarial nunca vai mudar se você mesmo não decidir mudar, ficar olhando a prosperidade de outro empreender não lhe fará crescer também.

O digital é um ótimo aliado, talvez um dos mais potentes – por sinal – mas é valioso que empreendedores saibam quando é a hora de fazer acontecer, e se nos permite um palpite, a hora de mudar é agora, viu?

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