Estimule suas vendas com o Google

Existem muitas maneiras de se destacar em meio a concorrência, utilizar das façanhas do Google é uma das delas, e a Blob tem uma oportunidade para você

Um dos grandes obstáculos para profissionais que atuam no empreendedorismo é não deixar a peteca da criatividade cair, isto porque, hoje em dia não basta ter um produto/serviço para vender, você precisa estar sempre surpreendendo o seu cliente com os chamados estímulos de vendas, proporcionando com isto, um extra suporte em todo o relacionamento que antecede uma venda.

Este estímulo de vendas acontece de diferentes maneiras, e simboliza a forma pela qual uma empresa desenvolve ações com o foco em vender mais, a prática é comum em todos os estilos de negócios, desde indústria, varejo e serviço, sendo a melhor decisão para o contínuo crescimento de um segmento.

A técnica é ampla e pode estar, desde incentivos de vendas como promoções até mesmo engajamentos criados pelo seu próprio time comercial, o foco mesmo é elaborar as melhores maneiras de seguir mostrando ao seu cliente que você tem tudo o que ele precisa para sanar as necessidades e desejos que possui, e isto é bem similar aos benefícios do Google para a vida dos usuários, uma vez que este é o buscador mais popular do mundo, e dificilmente alguém fica sem ao menos uma opção de resposta quando realiza uma busca orgânica.

O grande problema quando um cliente encontra uma empresa na busca orgânica do Google, é que nem sempre seu negócio pode estar gerando a tal visibilidade que nós tanto pontuamos em nossos canais de comunicação, dando lugar a sua concorrência, que investe em estratégias assertivas e eficazes.

Google requer alguns parâmetros para seu ranqueamento

Assim como toda grande potência da comunicação e sinônimo de visibilidade a empresas, o Google possui alguns aspectos interessantes para realizar a sonhada primeira página aos profissionais que reconhecem a sua versatilidade. Por isto, fique atento aos sinais para avaliar se sua página está apta para esta vitrine on-line conhecida em todo mundo.

Primeiro, se atente as informações que você está levando aos seus usuários, elas possuem veracidade e fazem menção aos seus benefícios ao consumidor final? A internet ao contrário do que muita gente diz, não é a terra de ninguém, mas sim, o espaço em que pessoas inteligentes captam oportunidade de negócios.

Em seguida, analise as melhorias possíveis para seu site, encontre métodos que podem otimizar toda a estrutura do seu site – mas é imprescindível tem um time para cuidar desta parte, e pode até mesmo ser uma agência de publicidade, um dos principais desafios do digital é seguir levando o melhor e se adaptando ao novo, por isto, esteja sempre alinhado ao novo.

Por fim, conte com metodologias eficazes e com resultados comprovados, assim como a TPI da Blob, nós somos especialistas em posicionamento orgânico, nossos resultados são garantidos em contrato, ou seja, você realmente estará na 1° página do Google após a implantação da nossa ferramenta! 

União entre TPI e link patrocinado é o segredo do sucesso na internet

Para ter resultado no Google são necessários alguns aspectos, como o conteúdo que você apresenta aos usuários, se a página segue uma arquitetura harmoniosa de elementos, como textos de qualidade e imagens de alta resolução, bem como, uma informação que gere valor ao cliente, mas além disto, para muitas pessoas atingem a primeira página na busca orgânica do Google, são realizadas amplas técnicas digitais – e a TPI é uma delas.

Entre as práticas existem os chamados links patrocinados – também conhecidos como AdWords, que colocam seu site na primeira página do buscador, mas que custam por clique, ou seja, quanto mais alta a sua visibilidade, mais investimento será necessário realizar.

Baseado nisto, muitas pessoas realizam ações de investimentos em períodos mais específicos, ou seja, destinam ao longo de 12 meses, apenas 1 mês com estes tais links patrocinados, e isto, cria uma oscilação muito grande na sua mensuração de resultados estratégicos, pois em um dia você nem se quer é lembrado e no outro, está no topo, a tendência é que após a sua ação o seu negócio seja esquecido, afinal você só está com visibilidade em alguns momentos – e em períodos pré-determinados por seu time estratégico.

É evidente que links patrocinados geram engajamento para uma marca, mas aqui estamos falando de continuidade, e para isto, nós temos a solução para você.

Se você investe nestas estratégias e neste momento está se perguntando se vale a pena, a resposta é bem positiva, pois de fato o link patrocinado trás retorno ao seu site/empresa, mas como já citamos seu custo é por clique, e com isto, faça as contas e veja o seu valor de investimento ao longo de um ano interrupto voltado a este modelo estratégico.

A boa notícia para você é que a TPI – Tecnologia de Posicionamento Inteligente, vem para somar com sua estratégia de link patrocinado, afinal, você pode investir na TPI e realizar em períodos específicos aquele extra engajamento em técnicas de campanha, seguindo em equilíbrio com a visibilidade e com valores inferiores, afinal, a acessibilidade financeira é um dos símbolos da TPI.

Vamos pensar na semana da Black Friday – sim, ela está bem longo de nós ainda, mas chegará, e pode acreditar que já existem empresas se preparando para dobra as metas e as vendas neste período do ano. Quando falamos neste momento do ano, muitas são as técnicas e estratégias, mas a realidade é que empreendedores pecam em diferentes detalhes, pois ao pensar nas campanhas de promoções, acabam realizando a divulgação “em cima da hora” e deixam de ser selecionados.

Neste momento, você deve estar se perguntando “Mas como alguém é capaz de deixar de adquirir um produto/serviço que está na promoção!?” Bom, a resposta é a mesma quando você vai comprar algo na internet e se pergunta “mas será que este site/empresa é confiável?”

Entenda que estar no Google não é algo impossível, mas transmitir credibilidade é algo que leva tempo, e gira em torno da construção de atividades, de vínculos junto a seus clientes, simplificadamente é estar na hora certa e no momento certo, entende?

Para conquistar essa credibilidade você se antecede, você gera conteúdo para os seus clientes bem antes de que este note que precisa dos seus serviços, afinal quando precisamos decorar um conteúdo para uma apresentação de trabalho, ficamos em diferentes momentos vendo e revendo a informação – e que em muitos casos, até se recorda da fala quando tudo já passou, e com os clientes isto não é ao contrário, o seu negócio precisa ser visto para ser lembrado!

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