Está acabando! Estratégias que ninguém se arrepende de fazer

Toda marca se torna diferenciada quanto aplica estratégias no que dá certo, e existe uma chance única de fazer isso ainda esse ano

Ao olharmos para o passado, enxergamos que muitas atitudes poderiam ter sido diferentes, mas a arte da vida é exatamente a melhoria com o tempo, considerando que nos últimos cinco anos o mundo dos negócios se reinventou e a tendência é que isso seja apenas o início.

>> Novembro Black se tornou essencial para estar no Google

>> Razões que fazem da internet centro de métodos para vendas

>> Quem não investe no digital fica para trás nos negócios

>> Ideias para ter destaque no setor gastando pouco dinheiro

>> Saiba técnicas para estar na frente da concorrência

>> Os mais atualizados indicadores de vendas do mercado

>> Descubra se sua empresa é tubarão ou sardinha

Novembro Black se tornou essencial para estar no Google

O mês de novembro trouxe centenas de clientes que entenderam a importância de estar no Google para conquistar oportunidades de vendas e investindo 25% menos do que o valor convencional.

A Black das Blacks ainda não aconteceu, uma vez que, nesse ano o evento será celebrado no dia 26 de novembro em todo Brasil, mas as empresas já se preparam para vender o mês inteiro com as estratégias traçadas com antecedência.

Garantimos apenas esse mês desconto único e bônus especial para turbinar suas técnicas de vendas com a expertise de Rodrigo Oliveira, CEO do Grupo Naipe, head em estratégias empresariais & gestão comercial, mentor do Founder Institute São Paulo e membro do Conselho de Inovação da Associação Comercial de São Paulo (ACSP).

Razões que fazem da internet centro de métodos para vendas

Os avanços da tecnologia evoluíram, não somente a comunicação das pessoas, mas promovem níveis intensos de soluções para situações da rotina, seja uma reunião com o time trabalhando de home office ou conferir se uma empresa é de fato boa como diz, buscando as experiências dos já consumidores da marca.

Existem uma infinidade de oportunidades disponíveis na internet e para filtrar qual a melhor para sua necessidade, é fundamental saber o que a empresa deseja hoje, mas com foco nos resultados do futuro. Se a ideia é ter visibilidade e conquistar destaque no digital, o Google é uma brilhante alternativa.

Os usuários buscam referências no Google antes de comprar algo, é quase que uma obrigação e com espanto muitos exclamam “como assim você não pesquisou nada no Google antes!?”

Quem não investe no digital fica para trás nos negócios

Não tem nada pior para uma marca do que a imagem de ultrapassada, o que acontece é que muitas vezes confundimos tradição com estar parado no setor, e por puro achismo imaginar que os clientes gostam disso, sinceramente? Eles querem ver como a marca é capaz de se reestruturar com as novas tecnologias e não quanto tempo permanece na mesma.

Sabe aquela empresa que você tem apego emocional e lembra de vez em quando para comprar algo, apenas para causar bons sentimentos internos? Os clientes sentem isso também, e os donos de empresas assimilam com ‘fidelidade’, mas na realidade, o cliente compra em outras empresas e só aparece no seu terreno quando está sem opção, exatamente por identificar na marca o símbolo do passado.

Ideias para ter destaque no setor gastando pouco dinheiro

A vantagem é que dá tempo para sair dessa canoa furada e embarcar em um mix de oportunidades pensados sob medida para atender as necessidades da empresa nessa fase empresarial, com toda a adaptação para o digital.

Aparecer na primeira página do Google pagando 25% menos é algo que apenas os especialistas em marketing estratégico da Blob Web são capazes de promover. Esses são os últimos dias de descontos para todos os planos, por isso é essencial levantar a mão para que nossos especialistas entrem em contato com você o mais breve possível.

Saiba técnicas para estar na frente da concorrência

A concorrência não vai ser boazinha e entender que empresas também querem uma fatia do bolo em vendas pela internet, pelo contrário, quanto mais forte uma empresa fica, maior será a intensidade de suas estratégias para se consolidar no meio como uma autoridade.

O Google permite que marcas se destaquem genuinamente no digital, especialmente se a estratégia for colocar sites no topo de resultados 24 horas por dia, sete dias na semana e sem custo por clique, assim como a Blob Web executa há mais de sete anos.

Os mais atualizados indicadores de vendas do mercado

As muitas métricas não chegam aos pés de uma clássica e muito fácil de ser realizada, verifique se as estratégias que a empresa faz atualmente estão promovendo as metas projetadas, se os resultados batem com o investimento realizado, esses detalhes mostram quando é hora de agir.

O momento de alterar estratégias na internet acontecem no instante que todos os esforços resultam em mínimos retornos, e no final do mês, aquele sentimento de matar um leão por dia para nada, consome nossa disposição.

Descubra se sua empresa é tubarão ou sardinha

Estar no segmento sem que ninguém saiba da existência da marca não adianta de nada, é o mesmo que usar uma roupa nova e adicionar um casaco por cima, a única pessoa que sabe da novidade será você e aqueles que estão próximas de ti.

A presença no setor só gera valor se estiver vinculada com experiência de alta performance dos clientes, ou seja, é necessário aparecer para que eles notem na marca, a oportunidade de sanar uma dor do mesmo.

– Empresa Tubarão >> marca que sabe o quão válido é inovar, abraçando as chances que turbinar oportunidades de vendas pagando 25% menos em planos no Google.      
– Empresa Sardinha >>empresa que enrola para tomar atitude de mudança, mesmo entendendo que precisa disso, dando espaço a concorrência e bloqueando visibilidade de mercado.           

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