Equipe Blob Web participa de palestra sobre os 8 Ps do marketing

Plano de ação muda a forma como empresários vendem e criam valores

A equipe da Blob Web participou da palestra beneficente sobre o Método 8 Ps do Marketing no dia 25 de janeiro, em Jundiaí (SP). O palestrante e empresário Conrado Adolpho mostrou aos empreendedores, de maneira direta e prática, o que realmente dá certo no empreendedorismo.

Desde 2011 Conrado Adolpho treina empresários com o método 8 Ps, táticas para quem deseja mudar de vida. A principal ação é vender e conquistar clientes em potencial (que não pedem desconto, indicam para outras empresas e valorizam o seu serviço ou produto), por isso técnicas como os 8 Ps são fundamentais para extrair o máximo de valor do seu negócio.

8 Ps do Marketing

Pesquisa: O que o cliente quer? Do que ele precisa? Qual o perfil desse cliente (comportamento, onde mora, sexo, entre outros)? Ele sabe que tem um problema? Essas perguntas são fundamentais para o primeiro passo do plano de ação.

Planejamento: Funil de vendas, um processo simples que consiste em conduzir ou acompanhar o cliente, a partir do momento em que ele toma conhecimento da solução vendida pela empresa.

Plataforma: Tire do papel e saiba como montar um funil de vendas prático e eficaz, que encontra o problema dos clientes e traz a solução. Não venda o mal necessário, e sim a transformação.

Publicação: A cola social do seu negócio. Conteúdos vendáveis, de qualidade e com credibilidade que farão com que os clientes voltem a comprar de você recorrentemente. Seja pelo blog, redes sociais, site, entre outros.

Promoção: Promova os conteúdos. Quais mídias atrairão mais clientes? Crie uma estratégia de publicidade para aumentar a visibilidade do seu site e atingir um número maior de público. Com a TPI (Tecnologia de Posicionamento Inteligente) da Blob Web você consegue!

Um conjunto de técnicas inovadoras e altamente qualificadas, que trazem resultados positivos para os sites dos clientes na primeira página do Google, em até 60 dias! Entre em contato e saiba mais!

Propagação: É o lucro alcançado por toda viralização e anúncios de vídeos, posts e conteúdos. Essa estratégia fará com que o seu serviço/produto seja recomendado, pesquisado e assim, mais vendido.

Personalização: Descubra como anular as principais objeções dos clientes. Você atende todos o tipo de organizações e em todos os lugares do Brasil? Evite dúvidas e tenha respostas prontas e eficazes.

Precisão: Veja quais métricas deram certo e quais deram errado. Invista em onde vende mais e tire de onde vende menos. O último P é a definição do marketing de vendas.

Uma metodologia essencial para a evolução empresaria e profissional. Vale também ressaltar que as pessoas compram o que elas conhecem, saiba onde está e aonde quer chegar, questione porque compraram ou não compraram de você, estas perguntas farão com que você saiba com mais facilidade onde está acertando e errando. E lembre-se: “O desafio que você não enfrenta é o limite que você impõe”.

10 Dicas para Vender Mais