Entenda mais sobre a TPI da Blob Web no YouTube

Rede social registra 42% da preferência dos consumidores de vídeos no Brasil

O YouTube continua sendo o site mais utilizado pelos brasileiros para assistir vídeos, por isso a Blob Web agora também está no YouTube para compartilhar com seus seguidores, dicas e novidades sobre o mercado tecnológico e a TPI (Tecnologia de Posicionamento Inteligente).

O termo TPI é um conjunto de técnicas inovadoras e qualificadas, que trazem resultados positivos para os sites dos clientes em até 60 dias, através da busca orgânica. A união da otimização de alta performance e a tecnologia de ponta em programação estratégica. A TPI da Blob Web traz visibilidade efetiva para a sua marca, empresa, produtos e serviços, 24 horas por dia, sete dias por semana. Entre em contato e surpreenda-se!

Com vídeos toda semana, o canal da Blob Web traz informações completas e tira dúvidas de forma dinâmica e interativa. Atualmente, as emissoras de TV estão perdendo espaço para vídeos online, e além da preferência dos consumidores, o YouTube ainda mostrou o crescimento de horas semanais assistidas, de 90%, nos últimos três anos. Sem contar, que ele é considerado, também segundo esta pesquisa, como o substituto da TV aberta por 63% da população conectada.

O mobile é outro protagonista dessa mudança de comportamento do consumo de vídeo, a pesquisa diz que de 7 em cada 10 brasileiros têm um smartphone e 57% já consideram o dispositivo seu principal meio para assistir os conteúdos em vídeo.

O YouTube ainda tem a vantagem de disponibilizar conteúdos que não estão disponíveis na TV, sem contar que você pode assistir os vídeos na hora que quiser, sem se preocupar com horários. A interação nos comentários também é simultânea e ali você pode dizer se gostou e sugerir novos temas para os próximos vídeos.

Por isso, inscreva-se no canal da Blob Web e assista todos os vídeos! Saiba mais sobre a TPI e muito mais! Convide os amigos para assistir e compartilhar nas redes sociais. Blob Web também está no Facebook, Twitter e Linkedin. Curta todas as páginas e continue acompanhando!

 

10 Dicas para Vender Mais