Engaje visitantes através de diferentes formatos de conteúdo em seu site

[advanced_iframe securitykey=”fb826e5bb17e9739c87140930364d28666834d84″ src=”https://go.vooozer.com/embed/e74809b2″ width=”60%” height=”83″ scrolling=”no” allowfullscreen]

Experimente os formatos mais práticos que estão disponíveis no mercado atual

É essencial identificar os formatos de conteúdo que são mais atrativos para o público-alvo do site ou blog. Ao levar em conta a pesquisa realizada pelo Vooozer, é indispensável experimentar os formatos mais práticos que estão dispostos atualmente, assim como os mais concisos e instantâneos. Os infográficos, entrevistas e áudios são eficientes e proporcionam um resultado diferenciado.

Os infográficos são diretos e proporcionam velocidade de consumo, pois são estruturados em tópicos, com imagens chamativas, parágrafos breves, frases e números que impactam e chamam atenção, devido ao conteúdo mais visual e de fácil absorção pelas pessoas.

As entrevistas têm chamado atenção, quando curtas, diretas e interessantes. Um convidado que interesse ao público-alvo possibilita maior engajamento. O assunto deve ser abordado de forma concisa e simplificada – o diferencial é não ter medo de convidar e entrevistar.

O post em áudio é mais ágil e atinge de melhor forma. O consumo de áudio no WhatsApp, Skype, podcasts e posts em áudio tem crescido fora e dentro do Brasil. A leitura de um texto exige o uso de das mãos e dos olhos, o que não acontece com o áudio.

O áudio em post é um serviço com excelente custo-benefício, pois basta escolher uma plataforma de áudio para narrar e publicá-lo junto aos textos escritos, e a Blob Web está aderindo à essa nova estratégia junto ao Vooozer. Com ela, o consumo do conteúdo fica mais fácil, pois o usuário só precisa apertar o play, e assim o site ou blog se adequa ao comportamento dos leitores atuais e, consequentemente, os atrai e engaja o seu site e captura leads!

10 Dicas para Vender Mais