Deixe de ser invisível no mercado hoteleiro

Já foi a época em que as pousadas recebiam hospedes só pela indicação de terceiros que já haviam se hospedado durante uma outra viagem; com os adventos da tecnologia até o sistema de prospecção de clientes no setor hoteleiro passou por modificações para não se tornarem invisíveis no mercado.

Nos dias atuais, ter uma pousada com um serviço diferenciado e aconchegante não é o suficiente, é preciso ser visto e encontrado na internet e nas redes sociais para que os turistas conheçam o espaço e tenham interesse em se hospedar.

O investimento em Marketing Digital atrelado a TPI – Tecnologia de Posicionamento Inteligente são imprescindíveis para se ter um site bem posicionado nos buscadores do Google 24 horas por dia, já que grande parte das pessoas estão na internet e buscam por serviços e produtos nos canais digitais.

Primeiro é preciso compreender a importância de se ter um site bem ranqueado e reconhecer quais as estratégias e tomadas de decisão que melhor se adequam ao seu negócio, tendo como estratégia trabalhar com excelência as principais técnicas e possibilidades para que se destaque dos seus concorrentes.

Conte com a TPI para atingir um site bem posicionado e otimizado para os sistemas de busca e ser encontrado pelos turistas que pesquisam por pousadas e hotéis em sua região, além de aumentar sua captação de cliente, você converte os cliques em reservas e sai na frente dos concorrentes do segmento hoteleiro.

Muitas pousadas já utilizam a TPI e garantem resultados efetivos pelos buscadores do Google, como o exemplo da Pousada Port Louis ranqueada na posição de destaque da internet.

Os resultados dos termos de busca com a TPI são comprovados ao se pesquisar, digite agora nos buscadores do Google e comprove
pousada com salão de beleza em caraguatatuba” e encontrar o site da Pousada Port Louis na primeira página e a frente de site referência no setor.

Dicas de ouro para um site bem ranqueado

Listamos para você as principais dicas para ter um site bem posicionado, podendo converter a captação de seus leads em hóspedes:

  • Marketing de Conteúdo

Um conteúdo rico e elaborado faz toda a diferença, desperta o interesse do usuário para que acessem e continuem navegando na página. Segundo uma pesquisa feita pela Rock Content com agências brasileiras que estão envolvidas no trabalho de estratégias digitais – as empresas que apostam em Marketing de Conteúdo geram 2,2 vezes mais visitantes em suas páginas, resultando em 3,2 vezes mais leads, ou seja, novas oportunidades de venda.

  • Termos de busca

Os mecanismos de busca do Google reconhecem as palavras chaves e ranqueiam os sites conforme seu conteúdo; estas palavras são definidas como termos na TPI e sendo distribuídas ao longo dos artigos.

Os termos são definidos com base em critérios e pesquisas elaboradas para que sua pousada alcance ótimos resultados pelos sistemas de busca e seu site esteja ranqueado na primeira página da internet.

  • Meta Descriptions

Aquele pequeno texto que aparece nos resultados de busca ajuda no ranqueamento dos sites na internet, que traz em sua descrição, a noção de qual conteúdo será encontrado ao acessar a página. A meta description é o primeiro olhar que o consumidor possui do site, por este quesito é bem trabalhado na TPI para a persuadir o usuário a acessar a página. 

  • Experiência do Usuário

Conheça as dores e as necessidades de seus clientes para que lhe ofereça o que realmente precisam e informações que procuram encontrar em um site do setor hoteleiro; definindo assim qual a melhor estratégia para se relacionar com seu público e tornar o seu site interessante aos usuários.           

As dicas citadas acima são algumas das métricas seguidas na programação exclusiva da TPI, que garante que seu site esteja ranqueado na primeira página do Google em apenas 60 dias, passando maior credibilidade e visibilidade para sua marca no mercado.