Conheça o novo consumidor e adapte-se para alavancar as vendas

Novas realidades e tecnologias pedem novas maneiras de ver o mundo

Os consumidores, cada vez mais mantém as expectativas por produtos e serviços que chegam de forma criativa, inovadora, confiante e líder no mercado. O novo consumidor quer ser surpreendido e levado para novos territórios, o que é muito bom, para o fim dos estereótipos, da construção de identidade e dos valores geográficos.

Conhecida como “A Era Digital”, uma época onde 1,5 milhões de likes, 41 mil posts, 3,6 mil fotos e 70 domínios são realizados a cada 60 segundos na internet. Essa é a nova forma de consumir, essa é a nova forma de ver o mundo e é aí que está o novo consumidor.

Hoje, quase metade da população está conectada, e todas aquelas que consomem, defendem e apoiam o resultado imediato e eficaz das empresas, buscam por experiências mais humanas e intuitivas, em todos os contatos e para todos os clientes. O que traz experiências mais positivas e lucrativas para quem vende.

E é por isso que alguns pontos específicos são fundamentais para saber qual direção o consumo está tomando, se adequar e crescer cada dia mais.

Faça parte das várias rotas de acesso 

Utilize multicanais. Uma realidade para as marcas, que precisam trabalhar todos os pontos de contatos possíveis com o seu público. A definição está associada a oportunidade de oferecer ao consumidor múltiplos meios para adquirir um produto ou serviço, por exemplo: loja física, sites, redes sociais, entre outros.

Seja dinâmico e interaja

Mesmo os digitais, os consumidores estão acostumados com a interação e apresentação clara. É preciso oferecer experiências vivas, dinâmicas e envolventes, assim como uma comunicação direta, que aproxime os clientes.

Vivências realmente boas e verdadeiras

O novo consumidor não se contenta com pouco. Ele avalia a usabilidade, a comunicação, o preço a interatividade, mas principalmente, a segurança e a eficácia. Por isso, alinhe o que puder e leve uma vivência realmente boa para o seu cliente. 

Princípios ambientais e éticos 

Preocupar-se com a proteção dos recursos naturais e do meio ambiente são a base da conduta de qualquer organização, que como o novo consumidor, também deve inovar diariamente. Um posicionamento ético que ganha cada vez mais destaque.

Credibilidade e posicionamento orgânico

Para conquistar e manter a confiança dos consumidores, é preciso, além de apresentar um bom e diferenciado produto ou serviço, ter posicionamento na primeira página dos maiores buscadores online, como o Google. Para isso, a TPI (Tecnologia de Posicionamento Inteligente) da Blob Web foi criada.

Tecnologia de extrema importância para a visibilidade do seu site, independente do segmento: indústria, varejo ou e-commerce. Com até 8 posições na primeira página, em pouquíssimo tempo. Sem alterar a programação do seu site e sem um tempo mínimo de permanência ou multa de cancelamento.

Mês do Consumidor

Fora todos esses benefícios, a Blob Web, em comemoração ao Dia do Consumidor traz uma promoção imperdível para você! O cliente que contratar serviço de TPI no mês de março, ganha serviços bônus, de acordo com a quantidade de termos de busca. Contratando 30 termos de busca, o bônus é de 5 termos, contratando 40, o bônus é de 15 termos e contatando 60, o bônus soma mais 25 termos. Não perca esta oportunidade! Um conjunto de técnicas inovadoras e qualificadas que oferece resultados em todo o território nacional. O verdadeiro significado de atrair o novo consumidor! Corra para a Blob Web e participe da promoção!

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