Comunicação e divisão de tempo para o mercado digital

Acompanhe Vinicius Melo e a sua trajetória como embaixador da região de São José do Rio Preto na ABRADI

Contando a história de mais um embaixador da ABRADI SP, Vinicius Melo é CEO da D2B Agency, e faz parte da associação desde 2013, atuando na região de São José do Rio Preto (SP).

Presente na AbradiSP há sete anos, Vinicius já foi vice-presidente da regional, e comenta os principais desafios em aceitar ser embaixador. “O maior desafio é a dedicação de tempo, onde cada embaixador tem a sua empresa, e precisa dividir seu tempo entre a empresa e associação. Há algum tempo eu já vivencio essa questão de dividir meu tempo. O que eu tenho feito é organizar uma agenda com algumas horas na semana para me dedicar as ações da Abradi, para olhar de materiais, bate-papo, planejamento, eventos”, conta.

A AbradiSP realizou a unificação entre as regionais há algum tempo, se transformando em uma associação independente, e trazendo mais responsabilidade para os embaixadores em suas regiões. “Com a unificação, a entidade deixou de ser representada aqui no interior, criando um certo distanciamento entre Abradi Nacional, AbradiSP com o mercado do interior de são Paulo. Com os novos embaixadores, o objetivo é gerar proximidade, novas ações e novas demandas, irão fazer a roda girar”, completa Melo.

Realizando diversos projetos, com o intuito de auxiliar empresas a trabalharem com mercado digital, Melo ressalta alguns projetos que já estão em andamento na região de São José do Rio Preto. “Fizemos uma lista de agências que fazem parte da região, e estamos realizando uma série de webinars, de lives relevantes para esse mercado, com o objetivo de após a quarentena, realizar nas regiões em que eu estou a frente, um evento de relançamento da Abradi no interior”, afirma.

O CEO da D2B Agency finaliza comentando dos benefícios que a associação trouxe para a sua empresa, que é associada a AbradiSP. “A Abradi me colocou em contato com muita gente, desde 2013, quando nos associamos, a associação nos deu a oportunidade de realizar networkings com diversas pessoas”.

Conquiste a primeira página