Como pequenas empresas podem ficar na primeira página do Google com a TPI?

Conjunto de técnicas extremamente eficazes, aplicadas em todo tipo de segmento do mercado

Todos os dias novas empresas nascem no mercado, principalmente entre os brasileiros. Em 2017, um relatório que mostra dados sobre a internet 2014, da agência de marketing We Are Social, divulgou que o Brasil é o terceiro país no mundo que passa mais tempo na internet, dentre essas pessoas, existem várias que estão buscando clientes para o seu negócio.

Pequenos negócios sempre possuem inúmeros desafios, entre eles, obter visibilidade online no Google em pouco tempo, e em meio a tanta concorrência. Mas como essas pequenas empresas podem conseguir isso, sem ter condições de investir em marketing digital ou contratar uma equipe ou profissional qualificados? Bom, enquanto o lucro não entra, o ideal é focar nas redes sociais do seu negócio e no posicionamento orgânico do seu site. Confira!

Redes Sociais

O Facebook é umas das redes sociais mais acessadas e com mais perfis cadastrados do mundo, ou seja, manter a página do seu site atualizada é essencial para que o seu negócio ganhe mais visibilidade e os seus produtos e/ou serviços fiquem mais conhecidos.

Sem contar que criar uma conta no Facebook é totalmente gratuito, a rede social oferece estatísticas detalhadas sobre a sua página e com ele a integração social do seu blog ou vídeos no YouTube é muito maior. Mantenha-o atualizado diariamente e busque sempre postar coisas novas e diferenciadas, para atrair mais público.

TPI

A TPI (Tecnologia de Posicionamento Inteligente) é um conjunto de técnicas exclusivas, altamente qualificadas e extremamente eficazes, que posiciona o site da sua empresa na primeira página do Google, em apenas 60 dias após a implantação.

Essas técnicas da TPI também atendem a todos os parâmetros do Google, possuem certificados/validadores mundiais e não é preciso alterar a programação e/ou banco de dados do site para que a tecnologia seja aplicada.

Garantias em contrato, no ar 24 horas por dia, sete dias por semana, termos de busca ilimitados e muito mais! E agora com a Black Week da Blob Web, você ganha uma semana inteira de descontos maravilhosos!

Os descontos começam dia 26 e acabam somente dia 30. Você não pode deixar de participar! Por isso entre em contato e preencha o formulário para continuar recebendo informações sobre o mercado tecnológico, a TPI e a Black Week.