Como as marcas podem aproveitar a publicidade digital para alavancar as vendas?

Investimento supera as expectativas e tem aumento de 26%, revela IAB

Com o passar dos anos vários anunciantes e veículos tem investido cada vez mais em publicidade online, e alguns fatores favorecem a iniciativa, como a capacidade que o meio digital tem de apresentar boas performances em diferentes tipos de campanhas, o movimento dos grandes players que passaram a investir de forma mais concreta no digital, a iniciativa dos veículos em ampliar as possibilidades de divulgação das campanhas para anunciantes e o uso de vídeos como uma forma eficaz de impactar o público.

Além da importância destes investimentos em publicidade online, produzir conteúdos assertivos também é essencial. Cada marca e empresa que quer se comunicar com o seu público-alvo por meio do ambiente digital precisa descobrir o melhor formato de mídia para as suas campanhas e aplicar em uma produção de conteúdo de qualidade.

Os anunciantes começaram a entender melhor sobre o processo e a importância do digital é outro fator que influencia a expansão dos investimentos em publicidade online. Isso potencializa e fortalece a presença da marca e contribui na sua divulgação.

Investir em publicidade digital para gerar estratégia de vendas para sua empresa

Algumas empresas se diferenciam das demais, investindo diariamente em publicidade digital, reduzindo os custos e acelerando a distribuição do conteúdo. Por isso, é inevitável a necessidade de aprimorar os processos, que garantem a otimização e eficácia de seus serviços sem reduzir a produtividade e qualidade na entrega.

Afinal, é necessário ter um serviço que fale a língua do consumidor, gerando comunicação qualificada e essencial para aqueles que desejam produzir mensagens engajadoras e personalizadas, capaz de gerar receitas e resultados duradouros. Isto traz identificação e interação, o que resulta em engajamento para o site e produtos da sua empresa.

Como aproveitar da publicidade digital para alavancar vendas na Black Friday?

A Black Friday é considerada uma das datas mais importantes para compras, e de acordo com o Google em 2017 mais um recorde deverá ser quebrado com um crescimento de cerca de 20% nas vendas.

Com o uso da publicidade digital sua empresa passa a ter mais agilidade, praticidade e economia durante a Black Friday. Outra vantagem é a capacidade de interatividade entre as pessoas, além do compartilhamento de informação de maneira simultânea e totalmente segura com o cliente.

Tudo isso proporciona uma habilidade enorme diante da campanha. O ambiente digital tem uma gama enorme de possibilidades e a tecnologia está aí para ajudar a pulverizar conteúdos, seja para converter em vendas, conquistar novos clientes ou para impactar o seu público-alvo.

E a Blob Web é uma empresa que pensa no crescimento da sua empresa, com uma tecnologia de ponta, a TPI – Tecnologia de Posicionamento Inteligente – conjunto de técnicas inovadoras que proporciona um posicionamento privilegiado para a sua página, nos maiores sites de buscas, inclusive o Google.

Com 20% dos termos de busca garantidos na primeira página em apenas 60 dias. E agora com a Black Friday você obtém descontos de até 50%. Consulte os vendedores para verificar condições e ganhe mais visibilidade de forma simples e eficaz.

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