Blob Web recebe diploma de empresa parceira do CIESP Jundiaí

 Evento reuniu empresários e apresentou novo diretor titular

O CIESP Jundiaí (Centro de Indústrias do Estado de São Paulo) realizou na noite de 29 de novembro a confraternização e diplomação do novo diretor titular, que ocorreu durante a Reunião de Conselheiros, na FAACG – Fundação Antônio Cintra Gordinho, e a empresa Blob Web participou do evento e recebeu o diploma de Empresa Parceira.

O diretor titular Mauritius Reisky, à frente do CIESP Jundiaí desde 2011, deixou a diretoria regional e, em seu lugar assumiu o empresário Marcelo Cereser, da Vinagre Castelo, eleito, por unanimidade, em 7 de agosto deste ano.

“Acredito que fizemos um bom trabalho. Com o propósito de promover uma gestão de portas abertas e, principalmente, descentralizada do município de Jundiaí, sede da Diretoria Regional, aproximando o Ciesp Jundiaí de outras entidades e órgãos públicos”, disse Mauritius durante a apresentação de prestação de contas sobre Gestão 2011-2017, que recebeu a visita de mais de 70 mil pessoas durante este período. “São números incríveis que comprovam que nosso objetivo foi alcançado”, completou.

Mauritius Reisky foi homenageado pelos vice-diretores, Cláudio Palm e Alexandro Zavarizi, que ressaltaram sua fidelidade pela entidade, determinação em defender a indústria brasileira e a maneira de encarar as notícias do país sempre com otimismo.

“Fica aqui a certeza da missão cumprida e a confiança de que esta nova fase do CIESP Jundiaí trará ainda mais frutos para a nossa entidade, para a indústria e para o desenvolvimento econômico da nossa região”, finalizou.

O diretor comercial da Blob Web, Rodrigo Oliveira, agradeceu o convite e destacou “fomos surpreendidos em receber o diploma, ficamos muito honrados e felizes, esperamos que a parceria se fortifique em 2018, beneficiando ainda mais Jundiaí e os associados da indústria, com nossas vantagens e a TPI, uma tecnologia diferenciada e extremamente eficaz que coloca os sites das empresas na primeira página dos maiores buscadores da internet, como o Google”.

Sobre o CIESP

CIESP é uma sociedade civil de direito privado que visa dar apoio a empresários paulistas e representá-los junto à sociedade e ao governo brasileiro. Desde a inauguração em 1928, o CIESP colabora para expansão e modernização da economia nacional.

Valendo-se de um trabalho sério e sempre em dia com as necessidades do povo brasileiro, o CIESP, hoje, ganhou voz ativa na política brasileira e assumiu para a indústria um papel de locomotiva do Brasil.

O empresário associado ao CIESP, além de ter representação garantida junto aos mais altos escalões do governo brasileiro, pode usufruir dos serviços que a entidade oferece, como emissão de certificados de origem para exportação, assessoria técnica, jurídica e econômica, linhas de crédito facilitado, fornecimento de dissídios coletivos e participação em cursos e palestras.

10 Dicas para Vender Mais