Black Friday: esteja em destaque no Google

Evento on-line está previsto para acontecer dia 26 de novembro; saiba o que ainda pode ser feito para ter vantagem de mercado

Se existe algo que passa depressa nesta vida, é o tempo, na verdade, conforme vamos ficando mais experientes notamos que ele voa; parece que foi ontem que estávamos comemorando a chegada deste ano e a esperança de mudança em todo o cenário brasileiro, e agora já podemos criar projeções para 2022 – que por sinal, tá batendo na porta, viu?

Estamos a pouco mais de um mês do maior evento on-line de compra e venda do Brasil; a Black Friday surgiu nos Estados Unidos e se popularizou no Brasil em meados de 2010 e desde então, passou a ser uma verdadeira febre no comércio brasileiro.

Quem não gosta de preços acessíveis para desfrutar de bons produtos/serviços? A Black Friday deste ano tem previsão de acontecer dia 26 de novembro de 2021 e promete ser um grande salto aos empreendedores que optaram pelo on-line para evoluírem em seus negócios.

Embora seja voltado frequentemente para o on-line, a Black Friday também acontece em lojas com espaço físico, ou seja, não existe desculpa para não bolar uma estratégia de captação de leads para atingir metas fascinantes nesta semana tão significativa para os empreendedores.

Sabemos que quando empreendemos, é exatamente o nosso tempo que cedemos, a nossa disposição e todos os momentos que acabamos nos abdicando para estar presente por inteiro(a) em um negócio, e por tamanha dedicação e, ao mesmo instante, escassez de tempo que devemos tomar as decisões corretas para que não nos arrependermos depois.

A chegada da Black Friday abre duas portas, e cabe a você escolher qual das alternativas pretende colocar em prática:

A) Crescimento de vendas a partir das ações projetadas de forma ágil, buscando não somente questões financeiras positivas, mas a visibilidade da marca como um todo.          
B) Aguardar a Black Friday de 2022 para – tentar – se recuperar do que não obteve com o evento deste ano.

Agitação que não permite margem para erros

Está bem… nós sabemos que o ano passou mais rápido do que estávamos esperando, mas é exatamente isto que queremos que você entenda, o relógio não vai parar de girar, os clientes não vão ficar esperando que você tenha uma ideia repentina de empreendedorismo para começarem a adquirir seus produtos/serviços, pelo contrário, quando o consumidor não vê que sua empresa está pronta para sanar suas necessidades, ele vira as costas e procura outra empresa.

Por mais melodramático que isto possa parecer, não estamos em uma novela mexicana que passa nas tardes da televisão.

Aqui você não é o mocinho, tão pouco o cliente o vilão que não te escolhe, você precisa ser o protagonista do seu negócio e de fato, fazer acontecer!

Por cálculos simples é fato perceber que faltam pouquíssimas semanas para a Black Friday, e enquanto muitas empresas já estão a tempos se preparando para este evento, ainda existem marcas que se quer pararam para pensar no que vão fazer – esperamos que você não seja parte da estatística.

Esperar a semana da Black Friday chegar para descobrir o que será feito não terá bons resultados, pelo contrário, vai gerar frustação empresarial, e isto, com toda certeza vai refletir na disposição em criar estratégias para o final do ano. Isto é um risco que não podemos cometer, combinado?

Criando estratégias práticas

No fundo nós sabemos que você se importa – e muito – com a Black Friday, afinal, não estaria depositando alguns minutos do seu preciosíssimo tempo acompanhando esta matéria, não é verdade?

Em um mundo totalmente agitado e muitas vezes descontrolado por ações que chegam de todos os lados, é comum até que nos atrapalhamos muitas vezes nos negócios, não é o ideal, mas isto não faz de você um empreendedor com menos credibilidade, somente demostra algo óbvio para nós.

A Black Friday está cada dia mais próxima de você, as atividades da empresa precisam de fato da sua supervisão, portanto, chegou a hora de delegar funções e entender que a TPI – Tecnologia de Posicionamento Inteligente é o que pode te ajudar nesta missão.

O seu foco está voltado para as vendas, e isto é essencial, você está no caminho certo pensando desta maneira, porém, que a Black Friday vai chegar, isto é inevitável, e de que maneira você espera atingir as vendas que são hoje seu foco, se não estiver visível em meio a concorrência?

Coloque seu site em 5 semanas no Google

A visibilidade que você precisa para ter oportunidade de vendas nesta Black Friday ocorre a partir do nosso método exclusivo de posicionamento orgânico, feito com a ferramenta TPI – Tecnologia de Posicionamento Inteligente.

Para gerar resultados na primeira página de buscas do Google, precisamos de somente cinco semanas, isto mesmo que você entendeu, a TPI coloca seu site na primeira página em apenas 5 semanas, faça as contas, seu site estará em destaque antes mesmo da Black Friday, e o pós-venda acontece após sessenta dias da implantação, para que possamos comprovar que verdadeiramente posicionamos seu site no Google.

E não, você não vai pagar por clique, viu? Somos diferentes de tudo que existe no mercado, afinal, a TPI se trata de um método exclusivo no Brasil e com planos acessíveis que além de potencializar sua marca no digital, reforçam que não é necessário rios de dinheiro para estar no Google.

Queremos dar a notoriedade que você merece nesta Black Friday e também para o final do ano, assim, você começa o próximo ano de cara para o gol e mostrando para seu mercado que além de especialistas no segmento, sua empresa se adapta ao novo e está posicionado no Google com nosso método.

Preenchendo o formulário abaixo você conversa com um de nossos especialistas e descobre tudo aquilo que podemos fazer em seu negócio, dando a visibilidade para a empresa via Google e com uma série impressionante de vantagens que pensamos especialmente para gerar oportunidade de vendas aos nossos clientes – afinal, já te consideramos clientes, pois seu estilo de empreendedor é daqueles que nota e abraça uma oportunidade de longe.

———- Preencha o formulário e supere a concorrência ———-

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