Bate papo sobre estratégias de negócios para a Casa Brasil

O CEO Rodrigo Oliveira foi o entrevistado do Programa Casa Brasil, transmitido no Canal 25 Net Jundiaí ou pelo Canal 525 HD.

Na última quinta-feira, dia 16 de junho de 2020, o CEO Rodrigo Oliveira participou do Programa Casa Brasil, apresentado por Dionísio Sponchiado e transmitido pelo Canal 25 da Net Jundiaí, também disponível no Canal 525 HD.

Com menos de 20 minutos de uma conversa rodeada de bons conteúdos, os telespectadores tiveram acesso a informações sobre inovação, negócios e estratégias assertivas, fazendo um ponderamento com as questões das quais estamos percorrendo nos dias atuais.

Ao desenrolar da conversa, o CEO Rodrigo Oliveira aborda fatores que tem a missão de impulsionar as vendas do seu negócio, e quais os pontos que podem ser alinhados para a nova realidade do Brasil e do mundo.

Hoje, com os avanços de casos confirmados para o novo coronavírus é quase inevitável não aplicar a transformação digital no mercado de negócios, a transformação digital que estava projetada para o começo de 2021 se adiantou e hoje, mais do que nunca, a certeza que temos é de que o digital é de fato o futuro e não há como reivindicar tal fato.

Ao longo da conversa, o CEO e Consultor de Estratégias Rodrigo Oliveira, cita a questão do “empreendedor raiz” aquele que antes da pandemia tinha a certeza que os anos iriam passar a nada seria aplicado de novo no negócio e precisou se adaptar da noite para o dia.

Outro modelo de persona empresarial abrange o profissional que acredita que quando tudo isto passar, a vida será como antes – errado! Nada vai ser como antes após a pandemia, nós mudamos, o mercado mudou e forma de comprar especialmente.

Este é o momento de encontrar novas oportunidades para os negócios

O título acima já fala por si só, agora não é o momento de cruzar os braços e esperar para ver quais serão os resultados no fim do ano, o momento exige pensamentos visionários e estrategicamente planejados, a palavra da vez é adaptação, seguida por captação de novas oportunidades.

Antes de tudo, devemos entender o que fazer para que o nosso negócio tenha autonomia, credibilidade e com isto, tocar o mesmo com maestria, ninguém disse que seria fácil lidar no ramo empresarial, mas isto não precisa ser um fardo tão grande, basta se preparar e criar um centro autossustentável ao seu negócio, que se divide em:

  • Captação das informações
  • Interpretação dos dados obtidos
  • Aplicação realizada de forma estratégica

Mas lembre-se, os tempos mudaram, a realidade da qual estávamos em janeiro de 2020 está longe de ser a mesma de junho de 2020, por isto, se permita avaliar este centro de negócios novamente.

Equilíbrio entre o digital e o relacionamento com o cliente

Nós sabemos da importância da estar em sinergia com uma série de aspectos para o bom funcionamento de um negócio, certo?

Então aproveita para assistir o vídeo e depois me conta o que começou aplicar em seus negócios, combinado?

Conquiste a primeira página