As variações nos termos de busca otimizam seu negócio

É fundamental fazer uso de variações nos termos de busca, pra adquirir assertividade na busca orgânica. Mas afinal, como são feitas tais variações?

Se você está sempre nos acompanhando, já compreendeu a importância de uma boa comunicação dos grandes veículos de comunicação digital, como o Google e a internet.

Hoje, mais do que nunca, a internet se transformou no amigo de infância para empresas que desejam alçar novos voos empresariais, com a certeza de estarem utilizando estratégias assertivas de negócios.

E foi este o real motivo pelo surgimento da Blob – a mais de quatro anos atrás, criando uma ferramenta exclusiva de posicionamento denominada TPI.

A TPI – Tecnologia de Posicionamento Inteligente é um jeito único de garantir a primeira página na busca orgânica do Google, em apenas 60 dias, a TPI é ideal para todos os mercados e portes empresariais, transformando qualquer empresa em uma referência no Google.

E para que seja possível garantir visibilidade e credibilidade ao seu negócio no Google, a Blob utiliza dos chamados termos de busca – um novo e melhorado método de palavras-chaves, mas não se preocupe, é totalmente possível utilizar os dois formatos como estratégias para o seu mercado.

Neste momento, gostaríamos de salientar a importância da aplicação de variáveis na busca orgânica da internet, e ensinar a vocês, nossos amigos leitores, o que são as chamadas variaçõese, essencialmente:

Quais as variações possíveis em um termo de busca

Se você tem mais de 20 anos – e até mesmo menos, provavelmente já ouviu aquele ditado popular em que duas cabeças pensam melhor que uma, isto é verdade, quando pessoas se propõem a unir estratégias de pensamentos, as chances de resultados melhores e mais rápidos são significativas – com termos de busca, é quase a mesma coisa, mas, ao invés de unir pensamentos, vínculos palavras em comum.

Para lhe apresentar o que são e como funcionam as variáveis possíveis em um único termo de busca, vamos exemplificar com um argumento apresentado em nosso vídeo no Youtube – que por sinal, fala exatamente sobre a importância das variações nos termos de busca.

Imagine que estão você e mais doze amigos posicionados em um determinado local e vão buscar no Google sobre Mesa de Buffet, se cada um dos presentes estiver com um computador diferente, todos solicitaram de uma forma diferente e única para encontrar o que desejam, como por exemplo:

  • Mesa de Buffet para Casamento
  • Onde Encontrar Mesa de Buffet para Casamento
  • Preço de Mesa de Buffet para Casamento em São Paulo
  • Mesa de Buffet Decorada para Casamento
  • Ambiente Decorativo com Mesa de Buffet para Casamento

Viu só algumas das possibilidades de buscar sobre Mesa de Buffet? A variedade na busca, tem como objetivo encontrar o mais rápido possível as informações que deseja, justamente por conta disso, que o uso de palavras-chaves está em decadência, visto que não proporciona assertividade na busca orgânica do Google.

As opções apresentadas acima acontecem todos os dias, afinal todas as pessoas tem um formato único de pesquisar na internet, uns gostam de rapidez e são objetivos, outros são mais detalhistas e optam até mesmo, em colocar a região (como o termo: Preço de Mesa de Buffet para Casamento em São Paulo).

Pense em como o seu produto/serviço é pesquisado no Google

Agora que você já entendeu melhor como funciona um termo de busca e as pesquisas feitas no Google com largar escala de variedade, temos quase 100% de certeza que está se questionando sobre como o seu cliente busca pelo seu produto/serviço no buscador mais popular do mundo, não é mesmo?

Fique tranquilo, existem muitas formas de pesquisar pelo seu negócio, e aqui na Blob, é possível não somente criar as variações, como também implantar tais possibilidades no Google, por meio de uma ferramenta exclusiva de posicionamento inteligente da Blob, a TPI – Tecnologia de Posicionamento Inteligente.

Retomando a seu produto/serviço, compartilhe conosco se existe um jeito único de pesquisar por ele, alguma característica única, aplicação ou até mesmo forma técnica de encontrá-lo. Agora nos permita fazer um pequeno comentário que pode mudar o seu negócio de uma vez por todas – e para melhor!

Nenhum produto/serviço e mercado é especifico demais, que não tenham a alternativa de forma no mínimo 30 variações.

O Google é um grande admirador dos termos de busca

Você se lembra de quando adolescente seguir todos os passos da sua paquera no colegial? Sabe quem faz isto – mas de uma forma mais profissional? O Google.

Somando bilhões de buscas todos os dias – em todo mundo, o Google suspira apaixonadamente por empresas que utilizam termos de busca. Tudo porque, além de gerar assertividade em um negócio, os denominados termos de busca estão dentro das alterações de algoritmos do buscador, como a BERT (inteligência artificial).

Não permita que o seu mercado fique estagnado, se prendendo a modelos tradicionais de comunicação, publicidade e demais pontos que convertam para a elevação de suas vendas no mundo dos negócios. Hoje, a inovação é uma necessidade para quem deseja crescimento profissional.

E sabe qual o grande diferencial da Blob? A execução de serviços de ranqueamento na busca orgânica do Google a mais de quatro anos por meio de ampla variação de termo de busca – como os citados a pouco sobre mesa de buffet.

Conquiste a primeira página