Aniversário do Google na Blob Web

Desconto mais que especial para quem contratar os serviços de TPI

No dia 27 de setembro é comemorado o aniversário do Google, mas quem ganha o presente é a sua empresa. A Blob Web oferece 20% de desconto até o dia 30 de setembro para quem contratar os serviços de Tecnologia de Posicionamento Inteligente – TPI.

A TPI coloca o site da sua empresa na primeira página quando procurada no Google e em outros buscadores, ou seja, te posiciona no topo das buscas, através da pesquisa orgânica.

Se você busca visibilidade esta é a melhor solução para seus problemas!

A Blob Web atende clientes de todos os portes e áreas do mercado nacional, com um serviço exclusivo e voltado para cada negócio, usando estratégias que garantem a visibilidade dos produtos e serviços da sua empresa, e agora, em setembro quem contratar a TPI tem 20% de desconto garantido. Não perca tempo e contrate a Blob Web.

Sobre o Google

O Google comemora 19 anos e é a marca mais valiosa do mundo. Ganhou o apelido de gigante das buscas e atualmente 90% das pesquisas feitas na internet utilizam o Google.

O gigante das buscas surgiu através de dois jovens, Larry Page e Sergey Brin, em 4 de setembro de 1998, funcionando efetivamente no dia 27 do mesmo mês. O nome do buscador surgiu através de uma combinação com a palavra ‘googol’, termo matemático que representa um número iniciado pelo numeral 1 seguido por 100 zeros, se tornando tão popular a ponto de ser uma palavra reconhecida no dicionário Oxford.

Atualmente é uma corporação de serviços online e software dos Estados Unidos, começando como um buscador simples e ganhando espaço, se tornando uma empresa de destaque, contendo funções como o Google Maps, Google Tradutor, Google Adwords, Gmail e o TensorFlow, que está em desenvolvimento e envolve inteligência artificial.

Hoje o Google é avaliado em mais de US$ 400 bilhões e possui concorrentes como Facebook, Yahoo, Apple e Intel.

Crescimento do Google

O Google se aventurou em lançar aparelhos, acessórios e equipamentos para expandir o uso de seus softwares e aplicativos.

Um de seus projetos futuristas que ainda não deu certo é o Google Glass, sendo o primeiro do seu gênero a ser lançado, mesmo que de maneira limitada. O Google também possui o seu próprio sistema operacional, Android, para smartphones e tablets, utilizados por aparelhos móveis lançados nos últimos anos.

No momento atual, após este crescimento repentino o Google formou pequenas empresas como a Google Brain, que cuida do TensorFlow e da Google X, a Alphabet Inc., que possui os mesmos fundadores e tem objetivo de ser a ‘dona’ das companhias.

O último lançamento do Google foi o Google Allo, aplicativo concorrente do Whatsapp, alvo de críticas por questões de privacidade.

Conheça o Google Allo

Um aplicativo de mensagens que veio para competir com ICQ, Facebook Messenger, Telegram e Whatsapp, e possivelmente para substituir o Hangouts.

Com o Google Allo, o usuário tem o controle sobre o tamanho do texto que ele quer enviar. Após digitar uma mensagem, ele possui um botão para deslizar o dedo e com isso consegue definir o tamanho da mensagem, expandindo ou diminuindo e o corpo do texto é personalizado. O aplicativo ainda conta com respostas automáticas, Smart Replies, ainda disponibiliza o anonimato como o navegador do Chrome e possui a criptografia semelhante a do Whatsapp.

O Allo ainda não está disponível para download, mas se você pretende aderir ao aplicativo já pode se preparar para o pré-registro da Google Play Store. O programa estará disponível para celulares Android, Iphone (IOs), sem detalhes para web (PC) por enquanto.

10 Dicas para Vender Mais