A importância de se destacar dentro do mercado digital

Eder Pires é o novo embaixador da associação e destaca os desafios para atuar no mercado digital

Continuando com as novidades da AbradiSP, conversamos com o Eder Pires, CEO da Penze, e que como embaixador irá atuar na região de Presidente Prudente – SP.

Pires conta que já está há cinco anos na AbradiSP, e que a sua a empresa, está localizada a 450 Km da capital paulista. “Nós estamos em Assis, região onde tem Marília, Bauru, Prudente. A Abradi foi fundamental para que nós pudéssemos estender a amplitude do digital, e do networking positivo para a nossa região”, destaca.

Pires relata que os desafios e a importância de ser embaixador da AbradiSP, estão em mostrar o poder do associativismo e do digital, além da importância de estreitar o relacionamento com a comunidade e com as empresas. “Tenho altas expectativas sobre o meu trabalho como embaixador. Pretendemos trazer eventos e networking para contribuir com a profissionalização do mercado”, ressalta.

Entre as novas ações da associação, o novo embaixador comenta sobre os trabalhos que começaram a ser feitos na sua macrorregião. “Tínhamos a ideia as startar um bate-papo presencial com as agências, com os agentes digitais, porém com os impactos que o COVID-19 trouxe, estamos realizando trabalhos online, onde mapeamos quem são esses agentes digitais. Paralelamente a isso, iremos realizar webinars, que trazem informações relevantes para que todos possam desfrutar do digital”.

O objetivo da associação é auxiliar empresas, de modo que elas possam utilizar o mercado digital de forma correta. “As empresas não devem sair fazendo o que veem apenas em jornais, televisões, ou dicas na internet. Acredito que no momento, as empresas pensem no básico, em utilizarem ferramentas gratuitas, para atender seus clientes, já que não podem atendê-los fisicamente”, finaliza o embaixador.

Conquiste a primeira página