5º IT Forum Expo reúne número maior de participantes

Evento contará com vários palestrantes importantes da área de TI

No 5º IT Forum Expo a expectativa é que o evento reúna maior número de participantes interessados em dialogar sobre os principais desafios e possibilidades em negócios de tecnologia, contando com 10 praças temáticas e plenários.

O 5º IT Forum Expo contará com cinco palestrantes importantes, um deles é a diretora-geral do Twitter no Brasil, Fiamma Zarife, estará no painel ‘transformação digital e o fator gente’, liderado pelo professor e historiador Leandro Karnal, no primeiro dia do evento, 7 de novembro. Fiamma Zarife, também irá falar sobre os impactos que as reações e transformações do mercado da tecnologia da informação podem causar na sociedade.

Já no painel ‘Inteligência Artificial: estamos realmente prontos para o que está por vir?’ contará com Fernando Teles, presidente da Visa do Brasil, junto com o presidente da SAS América Latina & Caribe, Conrado Leister, que participa da plenária ‘O passado e o futuro cérebro’ e o Marcelo Porto, presidente da IBM Brasil, que estarão presentes no segundo dia do fórum. Além da Cristina Palmaka, que preside a SAP, debatendo sobre design thinking. Ao todo são 64 convidados que confirmaram presença no fórum, que reunirá cerca de 8 mil participantes durante os dois dias de evento.

A edição anterior em 2016, teve mais de 4 mil profissionais, 200 CIOs, 60 marcas e 120 palestrantes, que abordaram os principais temas ligados ao setor nos dois dias de evento.

O Fórum ocorrerá nos dias 7 e 8 de novembro de 2017, das 8h às 19h, no Transamérica Expo Center, localizado na Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro, São Paulo – SP.

Sobre a IT Mídia

A IT Mídia é pioneira em fornecer conteúdo para que a tecnologia fosse usada como ferramenta estratégica para impulsionar carreiras e negócios no país. Com 20 anos de mercado a IT Mídia se tornou líder e referência em mídias de negócios e dos serviços de TI, possuindo um poder de decisão estratégico nas maiores empresas do Brasil, trabalhando com conexões estruturadas em experiências únicas, a IT trabalha conectando pessoas e ampliando conhecimento e relacionamentos.