4 estratégias para melhorar o posicionamento do seu site na busca orgânica

Ganhe mais visibilidade, engajamento e oportunidades de negócios

Quando precisamos de algum produto ou busca algo o que fazemos? Procuramos no Google – o maior buscador online do mundo. A grande maioria das pessoas age da mesma forma, por isso, um bom investimento em posicionamento orgânico contribui para que sua empresa apareça e permaneça nos primeiros resultados, e seja encontrada mais facilmente por potenciais clientes.

Se o consumidor busca por produtos ou serviços que sua empresa vende ou oferece, e os encontra na primeira página, as chances de entrar em contato são imensas. Mas como conseguir uma presença forte, em meio a tanta concorrência? Leia até o final e descubra!

TPI

Entre as principais estratégias que existem no mercado, uma você já conhece bem, a TPI (Tecnologia de Posicionamento Inteligente). Conjunto de técnicas inovadoras e altamente qualificadas, que trazem resultados positivos em apenas 60 dias após a implantação e vários outros diferenciais para o seu negócio!

Buyer persona

O buyer persona representa o perfil do cliente em potencial, o público-alvo que você deseja atingir. Características físicas, profissão, hobby, objetivos, estado civil e outros. Tudo para ajudar seu negócio a compreender melhor o cliente e o que ele precisa especificamente.

Backlinks

Também conhecidos como hiperlinks, os backlinks são links posicionados em um blog ou site, que direcionam o leitor para outros conteúdos relacionados ao que ele está lendo, com isso ele permanece mais tempo em suas páginas. Esta é uma estratégia muito utilizada por empresas que desejam ganhar mais credibilidade e visibilidade online, pois além de ampliar o conhecimento do leitor, as backlinks geram tráfego de qualidade.

Marketing de conteúdo

O marketing de conteúdo é uma das estratégias mais importantes para conseguir posicionamento orgânico. Conteúdo relevante, de qualidade e original são as três principais exigências do Google e outros buscadores para posicionar sites na primeira página. Sem contar que o marketing de conteúdo melhora o relacionamento da empresa com os clientes, aumenta o engajamento e gera novas oportunidades para a equipe de vendas.

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